Um dia desses, saindo de um cliente na Av. Paulista, bateu uma fome e resolvi procurar um restaurante. Encontrei, entrei e olhei à distância o cardápio e o preço que estavam na parede, fui atendido por um garçom que pediu pra eu sentar e etc. Bom, percebendo que não era o dia do famoso bife à parmegiana que eu gostaria de comer, levantei e sai pelo corredor. Após dar os primeiros passos tocaram meu ombro, quando olho, a moça que estava no caixa (era a dona) perguntou pra mim por que não fiz meu pedido, respondi porque não era o dia do parmegiana, ela respondeu: Eu faço pra você!

A mensagem de hoje me levou a uma reflexão e a construir uma frase: Coloque a faca no dente e vá atrás do seu cliente!

As transformações do mundo dos negócios têm influência direta nas estratégias de vendas e mudar nem sempre é visto com bons olhos. Os hábitos de compra e as pessoas mudaram, a sua equipe comercial e de atendimento tem que acompanhar o ritmo destas mudanças. Estamos no momento de pular o balcão e ir em busca dos resultados. Estratégias, ferramentas a sua disposição, nada vai mudar a cabeça do seu cliente. Ele quer a sua atenção!

Seu cliente-alvo não conhece você ainda? Então faça uma boa apresentação para ele, um bom planejamento e demonstre o quanto você é capaz de transformar ideias em negócios efetivos!

Ficou alguma dúvida? Preencha os campos abaixo e entrarei em contato com você.

[]
1 Step 1
Nome completonome completo
Previous
Next

Desejo sucesso e vamos pra cima!

Ricardo Padovan

Ricardo Padovan
Diretor de Marketing e Vendas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =